Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ricky Martin revela vontade de feat com Pabllo Vittar: “gosto muito”

Publicado em 13/07/2020

Pabllo Vittar não está fraca não, e depois de tantos feats, a musa recebe mais uma confissão, e desta vez, de uma referência gigantesca. O astro Ricky Martin, está louco para gravar com a beldade. Além da drag, o muso também demonstra interesse em Anitta.

“Sou obcecado pela Anitta. É maravilhosa. Sabe de quem gosto muito? Pabllo Vittar! Gostaria de trabalhar com elas. Se pudesse, já em ‘Play’. Sempre falei que se tenho ao meu lado um brasileiro”, disse ele, se referindo à um show ao lado das duas.

“O show vai ser muito bom, porque vocês sabem fazer festa. Então gostaria muito de trabalhar com elas, espero que em breve”, confessou o cantor, que em seguida brincou, e revelou que vem ficando com louco, com os dois filhos bagunceiros, em meio à quarentena.

“Meus filhos estão bem, eu que estou maluco (risos)! Brincadeira, tudo tranquilo”, disse o gato, que em ainda afirmou que em meio à tantas aflições no mundo, pratica a música que o acalma. “Graças a Deus tenho a música, um remédio que está sempre conosco”, falou ele ao jornal O Globo.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade