Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Falou tudo

Ricky Martin relata situação constrangedora em entrevista e expõe tudo

Cantor afirmou que hoje agiria de forma diferente

Publicado em 03/06/2021

Sempre direto e reto, o cantor Ricky Martin revelou em entrevista com a revista People que, nos anos 2000, antes de assumir a sua sexualidade aos fãs, se sentiu incomodado pela insistência da entrevistadora Bárbara Walters sobre a sua vida sexual.

“Quando ela fez a pergunta, eu me senti violado porque eu simplesmente não estava pronto para assumir minha sexualidade. Eu estava com muito medo. Ainda há um pouco de estresse pós-traumático em relação a isso”, disse ele ao veículo.

Na sequência, o artista que está mais maduro no assunto, declarou que se caso fosse hoje, teria reagido de forma diferente. “Teria sido ótimo porque quando eu me assumi, foi maravilhoso. Quando se trata da minha sexualidade, quando se trata de quem eu sou, eu quero falar sobre o que eu sou feito, sobre tudo que eu sou. Porque se você esconde isso, é uma situação de vida ou morte”, argumentou.

Ao finalizar a conversa, Ricky ainda relembrou o seu namoro com mulheres. “Sexualidade é uma coisa complicada. Não é preto no branco. É cheia de cores. Quando eu namorava mulheres, eu estava apaixonado por mulheres. Parecia certo, era lindo. Não dá pra fingir a química, a química estava lá. Eu não estava enganando ninguém”, apontou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade