Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ricky Martin posta foto pelado para divulgar turnê em Las Vegas

Publicado em 05/01/2018

Após revelar que vai colocar o seu bumbum para jogo, durante a nova temporada de American Crime Story – na qual irá encarnar o namorado de Gianni Versace na trama, que reconstitui os passos do assassinato do estilista -, Ricky Martin resolveu dar um aperitivo aos seus fãs e publicou uma foto completamente nu, em seu perfil no Instagram.

Na imagem, o cantor aparece em uma suíte de hotel, como se estivesse saindo do banho naquele momento. Apenas o seu pênis está coberto por uma toalha. O post faz parte da divulgação de sua residência em Las Vegas, intitulada All In.

Leia Mais:

Lucas Lucco lança música em parceria com Pabllo Vittar; Ouça Paraíso

Será? Suposta sextape do youtuber Henrique Lima vaza e intriga internet

“Um momento em Las Vegas! Nós estamos de volta a Las Vegas”, escreveu na legenda do clique, que para os fãs mais atentos não é nenhuma novidade, já que o mesmo faz parte de um trecho do clipe de abertura dos shows do porto-riquenho.

A diferença, porém, é que, até então, só se tinha imagens em baixa qualidade, e agora é possível conhecer o frame em melhor definição. Os primeiros shows da turnê “All In” acontecem em março, e vão até maio, no total de 12 apresentações.

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade