(Foto: Divulgação/TV Globo)
(Foto: Divulgação/TV Globo)

Nesta semana, os fãs do astro Ricky Martin terão motivos para comemorar. O cantor gravou uma participação especial para o programa do Caldeirão do Huck. A atração irá ao ar no próximo sábado (25). A conversa se deu por meio de vídeo chamada e, de acordo com a jornalista Patrícia Kogut, terá muitas surpresas.

Recentemente, em entrevista, Ricky se manifestou sobre homofobia. O artista chegou a enfatizar que é extremamente importante que pessoas de visibilidade tragam o tema à luz, para suscitar uma reflexão e mudança de pensamento.

Eu, hispânico, gay, casado com um árabe, morando nos Estados Unidos na era Trump. Não é fácil. Não é. Mas não sou uma vítima. Pelo contrário. Vamos usar nossa voz para todos aqueles não podemos ouvir. Não podemos continuar brincando com termos ofensivos porque sempre foi assim, porque ‘ele é meu amigo e ele não se importa’. Temos que parar com isso“, começou.


Eu não posso mudar o mundo, embora eu possa mudar para mim e para a minha família. Aceitar que com a minha palavra já machuquei sem saber. Agora quero ajudar “, afirmou famoso.