Ricky Martin lembra de época que “vivia no armário”: “Estava com medo”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Ricky Martin revelou em entrevista ao The Hollywood Reporter que por conta da homofobia, escondeu muitos dos seus ex-namorados, quando ainda vivia dentro do armário.

“Você sabe quantos amantes eu tive que esconder do público, que eu não permitia que ninguém visse porque eu estava com medo?”, questionou o porto-riquenho à publicação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Intérprete de Antonio D’Amico, parceiro de Gianni Versace, na atual temporada de American Crime Story que retrata os últimos passos do estilista, assassinado em 1997, o ex-menudo fez um paralelo da sua experiência com a sexualidade com o personagem principal da produção.

“[Versace] estava sendo corajoso o suficiente para sair do armário e apresentar seu parceiro em público. Eu lhes digo isso, e meu coração acelerou porque eu passei pelo mesma situação de um homossexual ”, comparou.  

LEIA MAIS:

Nicole Bahls rebate críticas após usar gíria gay: “Sou uma travesti”

Depoimento de transexual no Jornal Nacional ganha elogio de William Bonner e chama a atenção nas redes sociais

“Gianni Versace passou pela mesma coisa também [que ele] e para mim, isso foi uma lição. Você tem que ser forte, você tem que ser corajoso, você tem que ser você mesmo e você tem que ter orgulho de quem você é e não ter medo”, declarou.

Martin espera que com o trabalho possa dar visibilidade às minorias. “Eu estava trabalhando com Ryan [Murphy], diretores incríveis, grandes escritores e, é claro, um incrível grupo de atores que estavam sempre comigo, então tudo que eu queria era falar em nome daqueles que não são está sendo ouvido”, disse.

O marido de Jwan Yosef ainda completou: “Infelizmente, hoje em dia, ainda lidamos com homofobia e acho que não é como [Versace] morreu, é por isso que permitimos que isso acontecesse.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio