Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Sincerão

Ricky Martin desabafa sobre falta de convites para atuar na TV: “É por que sou gay?”

Astro da música latina diz que gostaria muito de voltar a atuar, mas que não existem convites para ele

Publicado em 08/06/2021

Nesta semana, o cantor latino Ricky Martin, de 49 anos, falou em entrevista à revista People, sobre a falta de convites para ele no cinema e na televisão. O músico, que foi indicado ao Emmy pela sua atuação como Antonio D’Amico em “American Crime Story”, lamentou a escassez de trabalhos na área e desabafou que isso pode ser ligado ao preconceito da indústria artística.

“Eu amo atuar. Estou esperando por esses roteiros, por ótimos roteiros. Posso interpretar gays, posso interpretar héteros, posso interpretar um serial killer. Posso fazer um latino, mas também posso fazer um europeu. Estou pronto. Só me dê [um papel], cara. Me dê“, pediu Martin.

Humilde, o cantor falou que só pretende contar histórias através da arte, mas que está difícil ser convidado para atuar.  “Eu só quero explorar qualquer coisa que tenha a ver com atuação. Eu amo teatro também. Quero contar uma história. É isso que eu quero. Quero contar uma história importante e quero mudar a maneira como as pessoas veem a vida em geral de uma forma mais otimista”, completou.

Por fim, Ricky Martin relembra que após assumir a sua sexualidade, foi confrontado por um executivo de sua gravadora, que disse que sua carreira estaria para sempre arruinada e que o preconceito ainda assola sua vida profissional. “Isso foi algo que realmente me afetou. Eu pensei: ‘Estou realmente lidando com isso? Eles não estão tocando minha música neste país porque eu sou gay? Isso está realmente acontecendo? Não sei se não estou conseguindo papéis porque sou gay. Mas se esse for o caso, é muito triste. Vou continuar trabalhando até que a vida seja diferente“, finalizou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade