Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ricky Martin dá beijão em marido em clipe e fala sobre representatividade: “carrego comigo”

Publicado em 18/07/2020

Ricky Martin acaba de lançar o seu mais novo clipe e música de trabalho, “Antes Que el Mundo Se Acabe“, e na produção em que o cantor dá um mega beijo no marido, a internet ficou completamente quente e empolgada. Em entrevista Á veja, o muso comentou sobre a importância da representatividade e o novo trabalho.

“Para muitos, ainda não é normal que um homem beije outro homem. Para mim, é importante normalizar o jeito que eu amo”, falou o artista, se referindo aos haters que lhe criticam, e aos preconceituosos de plantão.

Ele continuou, e revelou que sempre recebe diversas mensagens de ódio. “Recebo muitas mensagens de ódio, mas tenho 48 anos e sei o que quero. Muitos jovens que ainda estão tentando aceitar sua natureza também são ofendidos. Vamos tirar o ódio da nossa vida”, comentou o gato.

Por fim, o músico revelou que sempre defenderá algumas bandeiras e pautas, como o racismo, tráfico humano, e claro, a representatividade LGBTQIA+. “Temos que falar de racismo, do tráfico humano, da luta da comunidade LGBTQI+. São bandeiras que carrego comigo”, concluiu.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade