Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ricky Martin conta como responde dúvidas de filhos sobre terem dois pais: “Somos uma família moderna”

Publicado em 12/01/2018

O agora casado, cantor porto-riquenho Ricky Martin contou como lida com as dúvidas dos filhos gêmeos Matteo e Valentino, de nove anos. Em entrevista à revista Out, o famoso compartilhou como responde os questionamentos dos garotos sobre ter dois pais.

“Meus filhos perguntam sobre terem dois pais e eu digo que nós somos uma família moderna. É um senso de liberdade lindo”, declarou ele.

Leia Mais:

Ator Sean Hayes lembra reação da mãe quando assumiu ser gay: “dolorosa”

Jesuíta Barbosa vive drag queen em próxima produção da Globo

O músico ainda completou: “Muitas pessoas me dizem: ‘Seus filhos estão em capas de revistas, e blá-blá-blá’, e eu falo: ‘Sim, porque eu quero que as pessoas olhem para mim e vejam minha família e digam: ‘Não há nada de errado com isso’. É parte da minha missão, é parte da missão dos meus filhos também.”

Em entrevista ao canal E!, Martin surpreendeu ao anunciar que já está casado com o pintor sueco Jwan Yosef. “Eu já sou um homem casado, mas nós vamos fazer uma grande festa daqui alguns meses. Nós trocamos votos, juramos tudo, assinamos todos os papéis que precisávamos assinar, os acordos pré-nupciais e tudo mais”, revelou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade