Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ricky Martin abre o jogo e revela que seus filhos foram os responsáveis por sua saída do armário

Publicado em 20/04/2017

O amor que transforma e da coragem

Em sua mais recente entrevista a CBS News, o cantor Ricky Martin afirmou ter sofrido muito quando estava decidindo tornar pública sua orientação sexual.

Depois de dois longos anos pensando e repensando em admitir publicamente que era gay, o cantor afirmou que foram os filhos Matteo e Valentino, que nasceram em 2008, os responsáveis por ele finalmente ‘sair do armário’.

“Eu pensei, se não sou honesto com meus filhos, o que estou ensinando para eles? Estou os convidando a mentir”, contou o paizão.

Em em 2010, Ricky escreveu em suas redes sociais que era gay.

“Foi como… nossa! Eu sofri muito. Foi muito doloroso… mas quando finalmente enviei essa mensagem no Twitter, e compartilhei com o mundo minha orientação sexual, pensei: ‘Meu Deus, isso é tudo? Perfeito'”.

Medo

Nosso muso explicou que não declarou antes que era homossexual por medo.

“Tinha medo do menosprezo, do repúdio, porque infelizmente por muitos anos muitas, muitas pessoas me diziam que eu não podia sentir isso, que meus sentimentos eram maus, que o que eu estava sentindo não era de Deus, que se eu era gay, eu não era uma boa pessoa”, revela.

O cantor afirma que depois de tantos anos passou a ver as coisas de forma diferente

“Eu disse chega! Sou uma boa pessoal e não existe absolutamente nada de mal comigo. E desde aquele dia eu sou um homem mais feliz”, conta.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade