Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Richarlison sai em defesa de LGBTs: “Respeito e igualdade”

Publicado em 26/07/2020

Richarlison de Andrade, conhecido popularmente como Richarlison, é um futebolista do país que joga pelo Everton. O esportista atua como atacante. Em entrevista ao site do Everton, o ‘Pombo’, o futebolista foi indagado a respeito do tema diversidade e respondeu, enfatizando a importância do respeito e tolerância.

O mundo mudou muito. Não podemos mais viver como as pessoas faziam há cem anos. Acho que o futebol está se tornando mais inclusivo e deveria”– afirmou o jogador durante o bate-papo.

Eu não acho que teria problema aqui ou em qualquer lugar. Todos tem que ser tratados primeiramente com respeito e igualdade. Eu li uma carta enviada à imprensa por um atleta gay da Premier League, contando a situação que ele vive e como isso afeta sua saúde mental, que ele tem receio de contar para seus companheiros, com medo que as coisas fiquem ainda piores. Não deveria ser assim”, disse Richarlison.

Somos todos iguais e devemos ser tratados dessa maneira. Não acho que seria um problema aqui ou em qualquer outro lugar (se um jogador assumisse ser gay). Todos devem ser tratados, primeiro, com respeito e igualdade” – concluiu.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade