Reynaldo Gianecchini
Reynaldo Gianecchini (FOTO: Reprodução/Instagram)

No ar na reprise de “Laços de Família”, da TV Globo, Reynaldo Gianecchini que recentemente revelou que está sem sair de casa há seis meses, revelou para a Caras, que está amando rever o seu personagem.

Novinho na época, o muso contou que não tinha experiência. “Não tinha experiência. mas tenho algo que acho que funcionou, o Edu era honesto no olhar. Então as pessoas acreditaram nele, e eu assistindo acredito nele. Mesmo vendo toda a experiência, o Edu existiu, não era uma fraude. Apesar de ter senso crítico e saber que eu estava muito verde”, disse ele, que prosseguiu.

Estou adorando rever a novela. Agora estou assistindo com a minha mãe e com a minha irmã. Naquela época, eu não assistia com ninguém, eu morria de vergonha e me cobrava muito. Na verdade, acho que não assisti a novela. Eu só via que não tava bom, tudo era muito estranho. Eu não estava acostumado a me filmar“, falou o global.


Por fim, ele confessou que hoje se diverte revendo as cenas. Eu não tinha experiência nenhuma, é muito difícil se virar em novela quando você não tem experiência. Hoje em dia é o oposto. Eu consigo assistir e dou risada da minha falta de experiência. Acho o Edu legal demais, ele é um fofo, acho ele um príncipe”,