Reynaldo Gianecchini sobre “Laços de Família: “adorando rever”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ar na reprise de “Laços de Família”, da TV Globo, Reynaldo Gianecchini que recentemente revelou que está sem sair de casa há seis meses, revelou para a Caras, que está amando rever o seu personagem.

Novinho na época, o muso contou que não tinha experiência. “Não tinha experiência. mas tenho algo que acho que funcionou, o Edu era honesto no olhar. Então as pessoas acreditaram nele, e eu assistindo acredito nele. Mesmo vendo toda a experiência, o Edu existiu, não era uma fraude. Apesar de ter senso crítico e saber que eu estava muito verde”, disse ele, que prosseguiu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Estou adorando rever a novela. Agora estou assistindo com a minha mãe e com a minha irmã. Naquela época, eu não assistia com ninguém, eu morria de vergonha e me cobrava muito. Na verdade, acho que não assisti a novela. Eu só via que não tava bom, tudo era muito estranho. Eu não estava acostumado a me filmar“, falou o global.

Por fim, ele confessou que hoje se diverte revendo as cenas. Eu não tinha experiência nenhuma, é muito difícil se virar em novela quando você não tem experiência. Hoje em dia é o oposto. Eu consigo assistir e dou risada da minha falta de experiência. Acho o Edu legal demais, ele é um fofo, acho ele um príncipe”, 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio