Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Reynaldo Gianecchini exibe pernas peludas e enlouquece fãs: “Homem perfeito”

Publicado em 06/02/2021

Nesta sexta-feira (5), o ator Reynaldo Gianecchini encantou, mais uma vez, sua legião de fãs ao compartilhar um clique sensual em um momento relaxante. O ator, que vem passando suas férias em Salvador, na Bahia, sempre compartilha os momentos de descontração com os seus fãs.

Na publicação, o ator aparece sentado bem à vontade na poltrona do hotel na capital soteropolitana, de bermuda, exibindo suas pernas peludas. O registro conquistou mais de 17 mil curtidas em poucos minutos.

Já nos comentários, os fãs e admiradores deixaram uma chuva de comentários para o famoso. “Esse homem é perfeito demais”, elogiou uma fã primeiramente; “Casa comigo Giane kkk”, comentou outra admiradora; “Cada vez mais gato!”, disparou mais um seguidor.

Vale ressaltar que recentemente, Gianecchini falou sobre a sua sexualidade, e disse que não gosta de entrar nesse assunto para a opinião pública. “Não tenho a menor vontade de dar detalhes da minha sexualidade. O que eu acho legal falar sempre é que todo mundo deve olhar com um olhar mais aberto, pois cada pessoa tem a sua sexualidade, e ela pode ser muito mais fluida do que você imagina. É nessa tecla que eu bati. Não quero levantar bandeira gay, bissexual, hétero, nada disso. Eu vejo todos esses seres em mim”, explicou o ator.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade