Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ex-padre gay morre aos 81 anos e deixa fortuna para esposo de 27 anos

Publicado em 09/06/2020

Famoso nas redes sociais desde 2017, morreu na última semana o ex-reverendo britânico Philip Clements, aos 81 anos, na Inglaterra. Ele deixou uma fortuna milionária para seu esposo Florin Marin, de 27 anos.

O casal acabou ganhando destaque na mídia internacional, após o religioso assumir publicamente a relação com o rapaz 59 anos mais novo. Os dois se conheceram através de um site de relacionamentos LGBT+.

Em entrevista ao Daily Mail, Florin Marin disse que seu esposo acabou morrendo sozinho em um hospital da Inglaterra, por conta das restrições de visitas em meio à pandemia do coronavírus.

“A última visão que tive dele foi quando ele foi retirado da ambulância. Sua condição continuou a deteriorar-se e ele entrou em coma”, disse o rapaz, que descartou que o marido tem sido infectado com o Covid-19.

“As pessoas pensam que eu sou uma viúva de chapéu preto chorando. Sim eu chorei, mas dois dias são suficientes”, disse Marin, que recebeu uma herança de quase 1 milhão de reais, entre outros benefícios.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade