Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Retorno de The Walking Dead revela casal de lésbicas

Publicado em 07/02/2019

As personagens Magna e Yumiko, de The Walking Dead se revelarão um casal lésbico nos próximos episódios. As duas estrearam em novembro, junto com o novo ano da série, mas sem menção à aproximação afetiva.

Eleanor Matsuura, intérprete de Yumiko, revelou que a relação das mulheres já será explicitada no retorno do programa neste domingo (10).  “Veremos muito mais da Magna e da Yumiko funcionando como um casal, e é algo pelo qual eu lutei muito e a Nadia (Hilker) lutou muito, para garantir que tenhamos essa inclusão.”, disse ela ao Digital Spy.

“Obviamente nos quadrinhos, é óbvio que eles são um casal. Mas queríamos ter certeza de que também era óbvio no programa ”, disse Matsuura. “Então, nós lutamos muito para ter um beijo entre nós, incluído em um dos episódios posteriores, então vamos ter que olhar para frente!”, acrescentou.

LEIA MAIS:

Atleta olímpico Gus Kenworthy participa da nova temporada de American Horror Story

Jim Parsons produz série sobre escritor gay com paralisia cerebral

A atriz ressaltou ainda que tanto ela quanto Hilker estavam empolgadas com o impacto que seus papéis poderiam ter. “Nós nos sentimos muito orgulhosos por representar a comunidade LGBTQ”, disse ela. “Eu me sinto responsável por isso”, continuou.

“Eu não levo isso de leve. Tenho o prazer de estar representando onde eu acho que a televisão e, na verdade, todas as plataformas e mídias precisam estar indo. Estou feliz por fazer parte disso.”, comemorou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade