Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Retorno de Chucky terá protagonista gay, mas detalhe chama atenção na sequência

Publicado em 08/05/2020

O retorno de Chucky está próximo. Sim, a franquia Brinquedo Assassino vai ganhar uma série transmitida pelo canal SYFY. Mas como a indústria do entretenimento está paralisada por conta da pandemia de coronavírus, as gravações ainda não foram iniciadas.

Só que, para a alegria dos fãs da franquia, o canal 3C Filmes no YouTube deu detalhes muito curiosos sobre a produção. A série será liderada por um garoto em idade escolar assumidamente gay.

O fato pode gerar muita polêmica por conta da idade da personagem, muito raro em produções do tipo em que um pré-adolescente surge abertamente gay nesta faixa de idade.

A série de filmes Brinquedo Assassino ganhou aplausos da comunidade LGBT por defender a fluidez de gênero em sua quinta versão, “O Filho de Chucky”. A sequência de 2004 introduziu a filha de Chucky e Tiffany, Glen/ Glenda, dublada nos Estados Unidos por Billy Boyd, estrela de Senhor dos Anéis.

Cada vez mais séries com personagens LGBT estão ganhando as produções da Tv e não seira diferente com personagens já tradicionais em franquias consagradas. Vamos aguardar

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade