Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Restaurante se nega a validar promoção para casal homossexual; “Só para homem e mulher”

Publicado em 13/07/2019

A produtora de casting Thábata Mendes passou por uma situação constrangedora e qualificada como homofobia. Assim, resolveu fazer um desabafo nas suas redes sociais. A postagem falava sobre uma represália homofóbica sofrida em um restaurante em Santo André, São Paulo.

Em suma, o restaurante havia fornecido uma promoção de um jantar para casais. Contudo, quando Thábata e sua esposa Amanda foram efetuar o pagamento, foi informado que o benefício era destinado somente para casais heterossexuais. Segundo a produtora, o garçom chegou a enfatizar: “casal formado por homem e mulher”.

“É chato. Todos nós que somos da bandeira LGBT+ sabemos o quanto é chata essa situação”, disse Thábata em vídeo. Além disso, a produtora relatou outro caso de homofobia que viveu dentro de seu condomínio. De acordo com seu relato, vizinhos se reuniram perto de sua casa para comentar que “é desagradável ter gay na família, é uma aberração”.

Acerca de medidas cabíveis em relação a atitude do estabelecimento, ela informou que já foi realizada a denúncia, através do Procon. Disse ainda que espalhou o ocorrido nas mídias sociais, para atentar para esta situação vexatória.

Hoje tivemos o desprazer, (Amanda e eu), de irmos jantar em um restaurante aqui em Santo André (NOVILHO NA BRASA ),…

Posted by Tháta Mendes on Thursday, July 11, 2019

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade