A equipe de marketing de um restaurante japonês (Keukenhof Sushi Bistrô) da cidade de Araraquara interior de SP, deu um tiro no próprio pé ao tentar emplacar uma promoção de rodízio para casais.
Veja também:
- Apesar de recorde histórico, investimento federal LGBTQIA+ ainda é insuficiente
- Legislação transfóbica desafia movimento trans e aliados a investirem em resistência institucional
- Associações defendem direitos de crianças e adolescentes no STF contra lei que censura a Parada LGBTQIA+
- CNJ proíbe discriminação de pessoas LGBTQIA+ na adoção, guarda e tutela
- Enquanto aguarda nomeação de Lula, PGR interina defende direitos de travestis e transexuais presas
- Como ser um aliado de pessoas trans sem invisibilizar e protagonizar seu papel
- Crivella deixa cariocas sem remédio para tratamento da AIDS
- Ex-empresário de Dudu Camargo diz que apresentador quer mudar imagem de gay assediando mulheres
- World Athletics diz que atletas trans não podem ser proibidos de competir em SP
- Assexualidade gera dúvidas e polêmica entre LGBTs
- Quadrinho do Chico Bento mostra conceito de família com casal gay
- Japão testa drogas anti-HIV contra coronavírus em meio a aumento de casos
- Homofobia: professor é espancado e torturado por horas após ter vídeo íntimo vazado
- Coronavírus: precisamos nos alarmar no carnaval? Dr. Maravilha explica
- Presidente Bolsonaro veta propaganda do Banco do Brasil que investia em diversidade
- Ney Matogrosso: o deus camaleônico da música brasileira
- Homofobia Velada
- Professor de Direito do interior da Paraíba é novo Colunista do Observatório G
O problema? A promoção valia apenas para casais héteros.
Poucos minutos depois da postagem feita na rede social do estabelecimento eles foram questionados por um ex frequentador: “Ué… Mas um casal não pode ser formado por dois homens e duas mulheres também?”.
A resposta do estabelecimento foi curta e grossa: “NÃO”.
Horas depois, percebendo o deslize dado e com o peso da repercussão das redes sociais o estabelecimento se pronunciou outra vez:
O motivo dos vários emoticons de riso do post se deu por conta do novo valor da “promoção” que agora esta o dobro do preço.
Uma piada pronta, né gente?!