Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Grife Reserva lança nova loja de camisetas com memes da Gretchen

Publicado em 28/10/2017

O poder de Gretchen em viralizar e engajar conteúdos já foi usado por diversas marcas nos últimos meses. Que o diga a Katy Perry que até clipe fez com ela né? E agora quem acaba de entrar nessa onda foi a grife Reserva!

Frases que se tornaram memes e GIFs de Gretchen, foram escolhidas para estamparem diversas camisetas da marca de luxo que chamou a própria Maria Odete Miranda para ser a modelo das novas peças da grife.

“Eu adoro moda! Nunca deixo de usar alguma coisa por causa do corpo, desde que seja adequada à minha idade. Apesar de ter 58 anos, procuro ser jovem, moderna, sem ser vulgar” afirmou a cantora e dançarina.

VEJA TAMBÉM:

Na loja lançada por Gretchen, além dos memes, também há modelos com o refrão de músicas que levaram a cantora a vender milhões de discos nas suas quatro décadas de carreira. A própria rainha do rebolado também fez questão de escolher algumas imagens antigas de sua história para estamparem as roupas da marca. As peças estão sendo vendidas pelo valor de R$99.

“Estamos muito empolgados com essa união. A Gretchen é um fenômeno nas redes sociais e se junta a personalidades que admiramos, como Regina Casé, Thiaguinho e Marcus Majella, que já possuem suas lojas virtuais dentro da nossa plataforma” afirmou Pedro Cardoso, gestor de novos negócios da Reserva.

Confira algumas das camisetas da marca abaixo:

(FOTO: Divulgação/Reserva)
(FOTO: Divulgação/Reserva)
(FOTO: Divulgação/Reserva)
(FOTO: Divulgação/Reserva)
(FOTO: Divulgação/Reserva)
(FOTO: Divulgação/Reserva)
(FOTO: Divulgação/Reserva)
(FOTO: Divulgação/Reserva)

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade