Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Representatividade de Indígenas LGBTs será tema de live

Publicado em 04/02/2021

Para celebrar de forma educativa e necessária a luta dos povos indígenas, o produtor Rô Vicente articulou uma live para discutir acerca do tema. Em comemoração ao Dia da Luta dos Povos Indígenas, comemorado no dia 7 de Fevereiro – do dia 08 ao dia 12 deste mês sempre às 20h, o artista apresentará uma live por dia com uma pessoa indígena e LGBT.

“Passaremos por temas super necessários como a ancestralidade indígena até assuntos que ainda são pouco tratados, como a representatividade de Indígenas LGBTs na nossa sociedade e a invisibilidade de corpos Trans Indígenas. Assistam e venham entender e se informar, para criar mais empatia e respeito a essa causa”, diz o artista.

Rô Vicente, influenciador digital é artista e ativista. Se identifica como Bixa Trans Não-Binária, e fará uma série de lives no Instagram @BixaNaRua em comemoração ao Dia da Luta dos Povos Indígenas.

Vale lembrar que, ano passado, o evento “A invisibilidade das lésbicas negras e indígenas na formação social brasileira”, trouxe uma discussão elucidativa e interessante sobre a temática.

lives no Instagram @BixaNaRua em comemoração ao Dia da Luta dos Povos Indígenas.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade