Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Representante de Minas Gerais é a grande vencedora do concurso Miss Brasil Gay

Publicado em 21/08/2017

A gaúcha Guiga Barbieri foi a grande vencedora da 37ª edição do concurso Miss Brasil Gay, realizado no sábado (19), em em Juiz de Fora. Defendendo o estado de Minas Gerais, a modelo, que mora em São Paulo, desbancou outras 26 candidatas representantes dos outros estados brasileiros e o Distrito Federal.

A campeã recebeu a coroa das mãos de Sheila Veríssimo, a Miss Brasil Gay 2013. O evento foi marcado por uma noite de muito luxo, glamour e simpatia das competidoras, com direito a vestidos cravejados de pedrarias e brilho não faltaram as montações das mais belas transformistas do país.

Leia Mais:

Assista Decote, o clipe de Preta Gil com Pabllo Vittar

Mulher trans é impedida de embarcar em voo com nome social em Joinville

Conhecido internacionalmente, o que levou a cerimônia ganhar o título de patrimônio imaterial do município em 2007, o concurso voltou este ano após um longo hiato de três anos, por falta de recursos. Uma campanha de financiamento coletivo para a produção do evento foi lançada, mas de acordo com os organizadores, apenas 1%, dos R$ 126 mil foram arrecadados.

Criado em 1976, pelo cabeleireiro Francisco Mota, o Miss Brasil Gay é o primeiro registro de organização à militância gay no Brasil em prol de um mesmo ideal pela conquista de espaço, direitos e respeito. Com informações do Jornal Estado de Minas.

Confira o momento da coroação:

O vencedor do Miss Brasil gay 2017 é?! Miss Minas Gerais ?‍♂️ #missbrasilgay2017 #missminasgerais #missbrasilgay #terrazzo

Uma publicação compartilhada por ?? Patriota ?? (@patriota_brasil) em

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade