Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Repórter gay da Globo se declara para esposo ao vivo: “te amo”

Publicado em 12/06/2020

O Dia dos Namorados começou cheio de surpresas na TV Globo. Durante o Bom Dia Rio desta sexta-feira (12), o repórter Erick Rianelli se declarou ao vivo para o esposo, Pedro Figueiredo.

Em clima de intimidade, os apresentadores conversaram com Ercik e questionaram sobre as comemorações do Dia dos Namorados. Pedro e Erick trabalham há anos na Globo e sempre trocam mensagens fofas ao vivo.

“Pessoal, tenho que mandar um recado. O Pedro está assistindo a gente, eu já falei com ele. Pedro Figueiredo, nosso colega, repórter, meu amor, meu marido. Eu te amo. Feliz Dia dos Namorados pra gente e para todos os casais apaixonados que estão nos assistindo”, disse Erick.

Sempre bem-humorado, Erick ainda pediu para que o esposo preparasse o jantar comemorativo. “Eu vou comemorar o meu [Dia dos Namorados] em casa, rapidinho, porque amanhã tenho plantão cedo. Pedro, vê se faz o jantar aí, né amor? Me dá essa força. Vou preparar uma surpresa ótima para ele”, finalizou.

Através de uma publicação no Twitter, Pedro respondeu a mensagem do amado e também fez uma declaração romântica. “Como não ter um dia feliz depois dessa declaração de amor ao vivo? Te amo, @erickrianelli . Só não garanto o jantar…”, escreveu.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade