Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Repórter gay da Globo fala de marido ao vivo e gera momento divertido

Publicado em 27/12/2019

O repórter Pedro Figueiredo gerou um dos momentos mais fofos do Bom Dia Rio nesta sexta-feira (27), após falar ao vivo sobre o puxão de orelha que levou do marido, o também jornalista Erick Rianelli.

Fazendo uma matéria sobre os preparativos para o Réveillon, Pedro foi questionado pelos apresentadores do programa sobre onde ele iria passar a virada do ano. Distraído, ele acabou falando o local errado.

Após um break comercial, Pedro chegou a receber uma bronca do maridão, por ter esquecido o local certo onde iria passar a virada, que seria no próprio Rio de Janeiro, não em Búzios, como havia falado antes.

“Vocês me deixaram agora em maus lençóis. Vocês perguntaram se eu ia embarcar, eu disse que iria para Búzios… Já tomei um puxão de orelha do meu marido, já! Pode ficar tranquilo que eu vou passar o Réveillon aqui, no Rio de Janeiro”, disse ele, que recentemente foi vítima de homofobia na Bahia.

Nas redes sociais a atrapalhada causada pelo jornalista não passou despercebida e divertiu muitos espectadores. “Ti lindo. ❤️ Pedro Figueiredo falando que tomou puxão de orelha do marido ao vivo na Globo”, comentou um.

https://twitter.com/FabricioViana/status/1210518517960851456

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade