Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Repórter trans do TV Fama revela que conheceu seu marido em show

Publicado em 30/06/2020

Repórter do TV Fama da Rede TV!, Lisa Gomes contou como conheceu seu marido, Paulo Roberto. O casal estava num show do rei Roberto Carlos e, graças ao cantor Nahin, Lisa e Paulo puderam se aproximar. Roberto Carlos sabe da união dos pombinhos. Juntos há dois anos, Paulo é o braço direito de Lisa na vida e também no trabalho com seu canal de entrevistas.

Em live para Murilo Cunha, Lisa explicou como conquistou um espaço na TV como repórter de celebridades. Antes de ser repórter da Rede TV!, Gomes foi assessora de imprensa do pai do cantor Michael Jackson, Joe Jackson (1928-2018), quando ele veio celebrar seu aniversário no Brasil em 2015.

Lisa fez mistério sobre esse trabalho por conta de cláusulas contratuais. Antes de ficar famosa, a profissional fez teatro em SP, mas desistiu da carreira por não se encaixar nos personagens masculinos. A profissional conquistou um marco inédito no mundo: se tornou a primeira trans a fazer a previsão do tempo pela Climatempo.

Dia do Orgulho LGBTQI+

Questionada sobre a importância do Dia do Orgulho LGBTQI+, celebrado no último domingo, 28/06, Lisa destacou a lei que criminaliza a homofobia: “Primeiro eu tiro todos os rótulos. Não gosto de rótulos. Uma das conquistas da nossa classe foi a criminalização da homofobia. Infelizmente, a classe é muito desunida. O nosso maior acerto é gritar, temos uma ferramenta muito forte que é a internet.

A internet ajuda bastante, se acontece um crime, alguém vai registrar. A classe erra ao achar que tudo é homofobia, nem tudo é homofobia. Tem gente que se aproveita e outras não. O que é certo é certo”, disse a jornalista que foi apresentadora do mapa-tempo da Climatempo, sendo a primeira trans a fazer a previsão do tempo no mundo.

Web drag repórter

No bate-papo, a comunicadora contou também como entrou para o time de repórteres do TV Fama. Lisa queria ser web drag repórter, na época ela era uma drag queen. “Liguei pra emissora e a chefe de redação web me atendeu, mandei pra ela meu projeto, cinco dias depois ela me chamou para ser repórter do João Kleber. Depois eu acabei entrando pro TV Fama, onde eu queria mesmo entrar, mas nenhuma matéria minha ia pro ar. Depois eu fiz algumas matérias para a Sonia Abrão, entrevistei o Walcyr Carrasco, e o diretor do TV Fama viu, gostou e me explicou o formato do TV Fama”, revelou.

Confira live completa

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade