Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Repórter do TV Fama posta foto de biquiní e internautas não perdoam: “Nova loira do tchan”

Publicado em 23/01/2018

O repórter do TV Fama, Franklin David não arranca suspiros só no seu ofício na Rede TV! O gato faz muito sucesso nas redes sociais, por sempre compartilhar fotos que exibem a sua boa forma. Mas, não só o seu corpo sarado tem chamado atenção, ultimamente. Bem humorado, ele tem publicado versões divertidas em alusão a grandes sucessos da música pop atual.

Após fazer um cosplay divertido do clipe de Vai Malandra, single da Anitta, no qual aparece em uma laje e com o figurino inspirado no vídeo, com direito ao biquíni de fita isolante, David voltou a movimentar o seu perfil no Instagram, ao postar um clique com biquíni rosa e salto alto com uma arma de brinquedo na mão.

Leia Mais:

Modelo Jordan Bruno ganha título do Mr. Gay Pride Australia

Nudes de participante do “BBB 18” Lucas Fernandes vazam e agitam a internet

A pose faz uma clara alusão a icônica capa da Playboy com a atriz Pamela Anderson em 1999. “Que tiro foi esse?”, escreveu na legenda da publicação que em pouco mais de uma hora já havia alcançado mais de 3 mil curtidas.

A brincadeira foi bem aceita pelos seguidores do moço que se divertiram com a imagem do saradão de biquíni. “Pamela Anderson”, comparou um internauta. “Você nem precisa de arma para me matar, já morro de tesão só em te ver, delícia”, derreteu-se outro. “A nova loira do tchan”, brincou um terceiro.

QUE TIRO FOI ESSE? ???#quetirofoiesse

Uma publicação compartilhada por Franklin David (@franklindavid) em

Anitta: a artista que emplaca um hit atrás do outro, que administra sua carreira criando ações de MKT brilhantes, que é real e faz toda mulher se enxergar nela, que usa sua voz e sua música para passar o seu recado… ou você acha que o “Vai Malandra” é apenas um funk rebolativo? Ou você não percebeu o detalhe da placa da moto onde Anitta evidencia, através do número 1256, a absurda tentativa de aprovação da lei que criminaliza o funk? Ela nos diverte, nos faz crescer com ela, ela é genial. ?? E porque escrever tudo isso? Porque algumas pessoas me perguntaram de onde surgiu a ideia de reproduzir a foto do “Vai malandra”. Surgiu a partir do momento em que minha admiração pela @anitta ultrapassa muita coisa, inclusive a vergonha inicial de usar um biquíni de fita isolante numa comunidade(faria isso por poucas pessoas na vida e ela é uma delas). ?? A ideia era homenagea-la junto com a equipe fantástica do #vaimalandra , que inclui o @marceloseba , @terryrichardson e muitas outras pessoas de quem sou fã. @anitta , parabéns!!! Espero que tenha curtido a brincadeira, que era pra enaltecer seu trabalho ainda mais, de maneira leve, bem humorada, como você costuma ser. Agora rumo aos 40milhões e a um 2018 com ainda mais conquistas. Você é demais!!! ❤️?? #vaimalandra @anitta

Uma publicação compartilhada por Franklin David (@franklindavid) em

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade