Repórter da Globo se posiciona contra homofobia e publica foto beijando marido

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O repórter da TV Globo Pedro Figueiredo publicou uma foto no instagram e aproveitou o ensejo para posicionar-se contra o preconceito. Ele enfatizou a importância da luta contra LGBTfobia.

O jornalista publicou uma foto em que aparece beijando o marido e também jornalista da mesma emissora, Erick Rianelli. Os dois aparecem em um clima super romântico tendo uma praia como cenário.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na legenda, Pedro destacou: “Se essa foto te incomoda, o problema não somos nós. Hoje é o dia internacional da luta contra a LGBTfobia. Com amor, resistiremos”.

Nos comentários, os internautas foram bem cordiais. “Nossa, de verdade Pedro e Erick, vcs são inspiradores. Num momento tão triste de nossa atual vida, de retrocessos e perdas de direitos, ver que pessoas podem e devem demonstrar sentimentos assim, é de ganhar meu dia”, disparou um.

A única coisa que incomoda nessa foto é que não dá pra ver essas caras lindas”, disse outro. “Viva o amor. Tudo começa pelo respeito, que essa união dure eternamente”, desejou outra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio