Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Repórter da Globo, Edivaldo Dondossola se casa com parceiro e é parabenizado ao vivo

Publicado em 06/03/2021

Edivaldo Dondossola, que trabalha como repórter da Globo, se casou com o namorado, Pedro Dias nos últimos dias. A oficialização da relação foi motivo de celebração, também, por parte de seus colegas de trabalho. Flávio Fachel e Silvana Ramiro, apresentadores do jornal “Bom Dia Rio”, deram suas felicitações.

Por meio do Instagram, o ato foi compartilhado e ambos receberam muitos comentários elogiosos na web. “Estar com você sempre foi uma grande aventura: intensa, alegre, contagiante… apaixonante. Desde aquele primeiro dia, nunca mais nos separamos. Agora, cá estamos: num cartório que fica a poucos metros daquela praça onde tudo começou. Pra eternizar esse dia que vai ser nosso pra sempre. Te amo!”, escreveu Edivaldo.

“Amo tanto!! ❤️ Que dia lindo, que momento mais que especial!! Muita luz pra vocês sempre sempre sempre!!”, disse uma seguidora. “Notícia excelente, que sejam ainda mais felizes!”, enfatizou outra.

“Eu to casado a 15 anos, esse ano faremos 16, é muito bom! Desejo que vcs fiquem velhinhos juntos, que vcs entendam que com o passar dos anos, as coisas vão se transformando e mudando de lugar, mas o amor, se há amor…esse é pra sempre. Felicidades”, destacou o fã.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade