Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Reportagem sobre homem bem dotado se masturbando em público ressuscita na internet

Publicado em 18/07/2017

As redes sociais, em uma onda de saudosismo, ressuscitou nesta terça-feira (18) uma antiga reportagem sobre um homem muito bem dotado que costumava se masturbar na mata do bairro Serrinha, em Fortaleza. O que mais chama a atenção no ato é justamente o tamanho do membro.

A história foi a seguinte: em 2014, um homem tinha o hábito de ir na tal mata de Serrinha para se masturbar. Os vizinhos do local, que chegaram a gravar as cenas obscenas, foram até a polícia para registrar reclamações do que ficou conhecido como “a criatura de três pernas”.

Leia Mais:

[+18] Dotado, Rapper gay posa nu para revista americana

Globo censura cenas de sexo gay de série americana

Não é brincadeira: algumas pessoas estão dizendo que o órgão sexual do homem chega a medir 30 cm, e também tem uma boa grossura. Então, os vizinhos da mata recorreram a uma emissora local, que foi até lá e fez o flagra do ato, ao vivo, com o homem escondido no meio das árvores.

Muita gente ainda acha que é mentira, já que um membro desse tamanho provavelmente não poderia ficar rígido sem que o seu dono desmaiasse com a quantidade de sangue bombeada para o local. De qualquer forma, os internautas voltaram a admirar essa exceção da natureza e talvez continuem por mais algum tempo.

Para conferir a reportagem na íntegra, basta clicar aqui, mas atenção: só para os maiores de 18 anos.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade