Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Renato Shippee, a Karen Kardasha, exibe corpão lisinho e bumbum volumoso na web

Publicado em 12/02/2021

O ator e cantor Renato Shippee, de 32 anos, intérprete da personagem Karen Kardasha, resolveu agitar a web ao publicar um clique pra lá de sensual nas redes sociais. Ele, que viu sua vida mudar graças à conselheira Kardasha, personagem conhecida pelo visual extravagante e falar o que pensa, chocou os seguidores ao surgir só de cueca e com o corpão musculoso.

Através das redes sociais, Renato resolveu incendiar a web ao compartilhar uma imagem onde surge sem camisa e apenas de cueca. A publicação foi atualizada em seu perfil no Instagram, na última quarta-feira (10), e rendeu elogios ao famoso. Ele que também é cantor, ex-pastor e influenciador digital, fez pose para a câmera e turbinou o bumbum ao puxar a cueca preta, deixando o corpo lisinho em evidência.

Na legenda da imagem, ele escreveu: “Ajuda a manter minha melhor aparência, mesmo quando acho que não estou na minha melhor forma. Ele se encaixa muito bem em mim e é ótimo. Dê uma olhada“, escreveu ao se tratar da única peça íntima em que usava.

Entre os comentários, os fãs escreveram elogiando o corpão turbinado de Renato Shippee. “Faria o Renato”, “Nossa senhora do corpo perfeito! Multiplica”, “Como ele é lindo”, “Que corpo”, “Tô gostando”, “Maravilhada com a sua transformação”. Em outra publicação no Instagram, Renato aparece em uma foto na piscina, comemorando sua primeira aula de natação. Uma seguidora ao se deparar com a foto escreveu: “Como cristã benza Deus. Mas como amiga só reparei na mala“.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade