Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Renate Blauel, ex-esposa de Elton John, revela que tentou suicídio na lua de mel com cantor

Publicado em 27/08/2020

A ex-mulher do cantor Elton John, Renate Blauel, alega em documentos judiciais, que tentou suicídio durante sua lua de mel com o cantor. Blauel entrou com uma ação na Justiça, afirmando que o cantor quebrou os termos de acordo de divórcio. Ela pede 3 milhões de libras (cerca de R$ 21 milhões).

O casamento entre Renate e John durou de 1984 a 1988, e ela alega na Justiça que o famoso músico quebrou o acordo, ao citá-la em sua autobiografia lançada no ano passado, “Eu”, além do filme “Rocketman”. Ela afirma que sua saúde mental foi comprometida com referências à ela nos projetos de Elton John.

Renate revela nos documentos, que teve uma overdose de Valium após o cantor afirmar que o casamento não estava dando certo e que ele queria que ela fosse embora três dias após eles iniciarem a viagem a St. Tropez. Ela afirma que foi levada às pressas ao hospital para fazer uma lavagem estomacal e alega que o cantor nem mesmo chegou a visitá-la durante sua internação.

Através de um comunicado enviado a imprensa, os advogados de cantor reconhecem a existência do acordo de divórcio e que o documento foi assinado por ambas as partes, mas negam qualquer tipo de violação do que havia sido estabelecido. “Elton sempre respeitou a privacidade de Renate e continuará a respeitá-la. Está bem documentado que o casamento deles foi completamente respeitoso e o relacionamento que Elton e Renate tiveram depois que se divorciaram continuou a ser gentil, respeitoso e honrado pelos 30 anos seguintes”, afirmam.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade