Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Renata Vasconcellos surpreende internautas com sua roupa “Tá pagando peitinho? “

Publicado em 21/03/2019

Um ineditismo no Jornal da Globo! Hoje, quinta-feira (21), durante um intervalo da novela Verão 90, Renata Vasconcellos apareceu para anunciar o Jornal Nacional. Contudo, não foi sua aparição que rendeu comentários e sim sua roupa.

A apresentadora fez fluir a imaginação dos telespectadores em decorrência de um botão de sua blusa abriu. E, como o espaço exige um comportamento sóbrio, ela teve que manter a postura para não mostrar demais ao vivo.

veja mais: Marcela Temer é alvo de vários memes e buscas por seu nome crescem surpreendentemente

No anúncio, Renata discorria sobre a edição do telejornal que trataria da prisão do ex-presidente Michel Temer. Depois da exibição da imagens do político sendo conduzido pela polícia, a jornalista voltou ao vídeo com a mão na frente da blusa, cuja tentativa era manter a peça no lugar. Mas o que chamou a atenção foi a roupa da apresentadora, que quase explicitou o que costuma ficar latente, pelo menos em um Telejornal.

Óbvio que a internet iria se manifestar. “Eu estou é morto com a Renata fazendo topless na bancada do JN”, avaliou um internauta no Twitter.

 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade