Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Rainha

Renata Fan quase mostra parte íntima em foto quente: “a melhor do Brasil”

Apresentadora relembrou um clique bem ousado

Publicado em 16/04/2021

Renata Fan é aquela artista que ama viajar quando está de férias. Na ocasião, a apresentadora da Band TV, esquentou o clima das redes sociais há algum tempo, após dividir uma foto arrasadora curtindo belos dias nas Maldivas, toda plena.

Na ocasião, a comunicadora surgiu com um biquíni estampado, que enfatizou ainda mais a sua sensualidade e claro, os seus seios volumosos. “Já que o Inter foi derrotado pelo Fortaleza e perdeu a Liderança para o Galo, protesto sem poder postar minha foto preferida: com a camisa colorada! Então, vai uma lembrança de um dia perfeito no oceano Índico, feliz (sem Brasileirão), nada de pandemia numa tarde de férias, em janeiro de 2020!”, disse ela.

Em seguida, ela brincou sobre o dia não ser de TBT, e ela exibir a foto. “Quinta #tbt, mas, senti vontade de postar, postei!”, declarou. Com muitas curtidas na publicação, os fãs deixaram Renata cheia de carinho e elogios calorosos e atrevidos.

“Essa mulher só pode ser uma sereia perdida, sabe ser linda demais”, argumentou um admirador. “Nossa, mas que mulher mais linda desse mundo”, afirmou a segunda pessoa. “Acho impressionante a beleza dela, coisa de outro mundo”, apontou mais uma.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade