Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Remador Maarten Hurkmans assume ser bissexual e surpreende web

Publicado em 03/07/2020

O Remador Maarten Hurkmans usou as redes sociais para relatar algo bem importante aos fãs, sobre a sua vida pessoal. Na ocasião, o famoso revelou ser bissexual exatamente no dia do orgulho LGBTQIA+ e surpreendeu alguns admiradores.

No clique preto e branco, Maarten inicia dizendo que acha muito importante contar sobre a sua orientação sexual, publicamente. “Eu sou bissexual, algo que considero uma parte importante de quem eu sou”, disse ele.

O muso continuou, e revelou que mesmo sendo difícil se assumir LGBTQIA+ nos esportes, é algo que jamais alguém deve se envergonhar. “Pode ser difícil se assumir, principalmente nos esportes. Não são muitos os atletas de elite que se identificam como LGBTQ+ e há poucos exemplos a serem observados e demonstrados que isso não importa e que não há nada para se envergonhar”, desabafou ele.

Sensato, ele ainda revelou que deseja ser o exemplo à outras pessoas. “Tenho 2,01m, 110kg, orgulho de quem sou e remar no nível de elite. Para muitos, não me encaixo no estereótipo, mas quero ser um exemplo para qualquer pessoa que sinta que não pode ser o seu verdadeiro eu”, argumentou.

Maarten concluiu a declaração afirmando ao público, a sua identificação com a comunidade LGBTQIA+. “Identificar-se como parte da comunidade LGBTQ+ não o torna menos masculino ou capaz de competir e vencer. No final, todos nós alinhamos na mesma linha de partida com a mesma antecipação que suportamos aqueles minutos finais antes do início. Igualmente tenso e pronto para a luz verde”, finalizou.

Confira:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade