Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Relembre os supostos nudes que vazaram dos participantes de “A Fazenda”

Publicado em 25/08/2020

Prestes a estrear uma nova edição de “A Fazenda”, em setembro, na Record TV, o Observatório G irá relembrar os ‘peões’ que já tiveram um nude vazado na web ou já posou pelado nas redes sociais.

Léo Stronda

O influenciar fitness já teve sua nude vazada antes de entrar na casa e quando estava confinado, uma colega de confinamento, Perlla, até questionou o ex-peão se a foto era verídica. Os participantes brincaram com Léo na casa, sobre o tamanho do ‘instrumento’.

Guilherme Leão

Conhecido nacionalmente como o segurança gato do metrô de SP, Guilherme, participou da última edição de A Fazenda e já teve -supostamente – sua intimidade vazada na web. Entretanto, o famoso nunca se pronunciou sobre o assunto e nem confirmou se o vídeo íntimo era realmente verdadeiro.

Veridiana Freitas

A modelo Veridiana Freitas teve seu nude exposto por um ex-namorado. Em entrevista ao EGO, ela desabafou sobre o assunto. “Me senti molestada. Minha família ficou sabendo e meu avô quase infartou. Você confia em uma pessoa, abre a sua intimidade e acontece uma coisa dessas? Isso não foi algum hacker que invadiu meu celular, foi ele que repassou as fotos. Uma coisa é sair pelada na ‘Playboy’, que é trabalho, e outra é ter sua intimidade vazada”, disse.

Matheus Lisboa

O modelo e ator Matheus Lisboa participou de A Fazenda – Nova Chance, onde conquistou o terceiro lugar, mas teve sua intimidade exposta ao transar no Big Brother Brasil. Enquanto estava confinado no reality rural, ele confirmou a veracidade do vídeo que circulava na web. “Tem um vídeo meu na internet e de fato é verdade. Eu estava com a cara pra fora do edredom, minhas pernas estavam levantadas, mas na hora… eu faço uma cara…”, explicou.

Denise Rocha

A modelo Denise Rocha já posou para Playboy e sempre sensualiza em seu Instagram com fotos ousadas. Contudo, ela teve um vídeo íntimo vazado na web e relatou que ficou muito traumatizada com o episódio. “Fiquei com asco de sexo durante um bom tempo. Travei. Tudo me deixava desconfiada. Precisei buscar ajuda psicológica para me curar do trauma”, disse, na época ao EGO.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade