Relembre os personagens LGBTs da novela “Império”

Trama é a nova reprise da faixa das 21h na emissora carioca

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Exibida em 2014, a novela “Império”, escrita por Aguinaldo Silva apresentou ao público as histórias de alguns personagens LGBTs. Você se lembra deles? Com o retorno da trama a partir da próxima segunda-feira (12) na TV Globo, o Observatório G optou em relembrar um pouquinho sobre cada um deles.

TÉO Pereira- Interpretado pelo ator Paulo Betti, o personagem é um tremendo fofoqueiro e adora dar exclusivas de notícias bombásticas ao longo da trama. Jornalista reconhecido, um de seus desejos é revelar ao mundo a sexualidade de seu colega de escola, chamado Cláudio, vivido por José Mayer.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ator Paulo Betti em cena (Foto: Reprodução)

Claúdio- Bastante polêmico, José Mayer dá à vida a um cerimonialista que é bissexual, e esconde isso de quase todo mundo, exceto da mulher Beatriz (Suzy Rêgo). No decorrer da novela, ele desperta um preconceito imenso no filho Enrico (Joaquim Lopes), quando o seu romance com Leonardo (Klebber Toledo) é revelado.

José Mayer (Foto: Reprodução)

Xana- Cheia de carisma, o ator Ailton Graça deu vida à personagem Xana Summer. Na história de Aguinaldo, ela é dona de um salão de beleza que arrasa no bairro em que mora. Ao lado dela, Viviane Araújo também arrasou na novela.

Ailton Graça (Foto: Reprodução)

Leonardo-Interpretado pelo esposo de Camila Queiroz, o ator Klebber Toledo brilhou na pele do amante de Cláudio (José Mayer). Na trama, ele segue em busca de viver o sonho de ser uma grande estrela e exibir o seu talento ao mundo.

Klebber Toledo (Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio