Relembre os famosos que entraram para o OnlyFans em 2020

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste ano de 2020, muitos famosos ousaram e aderiram à rede de conteúdos eróticos OnlyFans e causaram na web com suas publicações. Vale lembrar que para ver as fotos e vídeos publicados pelos famosos, o fã precisa desembolsar um valor mensal da assinatura. Por conta disso, vamos relembrar alguns famosos que estão causando na plataforma.

Bella Thorne

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem dúvidas, um dos maiores choques deste ano, foi quando Bella Thorne, famosa por estrelar séries da Disney, anunciou a sua entrada na plataforma erótica. Com uma mudança radical de sua imagem, ela chegou a arrecadar cerca de R$ 6 milhões em apenas um mês com as assinaturas, compartilhando apenas fotos sensuais, sem conteúdo explícito.

Bella Thorne (Reprodução: Instagram)

Tyga

O rapper norte-americano Tyga está construindo uma fortuna com seus conteúdos explícitos no OnlyFans. Nome forte do rap nos Estados Unidos e conhecido no Brasil pela sua participação no hit ‘Desce Pro Play (Pa Pa Pa)’ com Anitta, o famoso compartilha vídeos transando com várias parceiras diferentes.

Tyga (Reprodução)

Austin Mahone

O astro canadense, apontando como o concorrente de Justin Bieber, também está se aventurando na plataforma de conteúdos adultos. Mahone, que recentemente revelou ser amigo de Claudia Leitte e receber conselhos da famosa, sempre compartilha imagens sem mostrar suas partes íntimas, mas instigando o público ao sensualizar ao lado de mulheres seminuas.

Austin Mahone (Foto: Reprodução)

Daniel Newman

O mais novo adepto da rede erótica é Daniel Newman, que anunciou nesta última semana de dezembro, que irá publicar conteúdos picantes na plataforma adulta. Conhecido por participar de séries como ‘The Walking Dead’ e ‘The Vampire Diaries’, o astro promete surpreender os fãs e já revelou que gosta de ser ativo ao transar com homens.

Daniel Newman (por Greg Vaughan)

Anitta

Embora ainda não tenha oficializado sua entrada na plataforma adulta, Anitta já demonstrou interesse em compartilhar conteúdos mais sensuais para os fãs. Em conversa com os seguidores, a poderosa de Honório Gurgel deixou em aberto a possibilidade de criar uma conta na rede em breve. Será que em 2021 veremos Anitta no OnlyFans?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio