Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Relembre os ex-participantes do Big Brother Brasil que tiveram seus nudes vazados

Publicado em 15/01/2021

Pronto para começar a edição de número vinte e um do Big Brother Brasil, da TV Globo, o Observatório G irá relembrar as nudes que vazaram dos ex-participantes que fizeram parte da atração, que ainda mobiliza milhões de brasileiros em frente a TV.

Renata Dávila (BBB 12)

Renata Dávila (Reprodução: Instagram)

Em 2012, quando entrou para o Big Brother Brasil 12, a ex-participante Renata Dávila, a Renatinha, teve um vídeo atribuído a ela, em que aparecia transando com o seu ex-namorado. Boatos, na época, indicavam que poderia ser uma vingança, já que a modelo se relacionou com outros homens no confinamento.

Yuri Fernandes (BBB 12)

Yuri Fernandes (Reprodução)

Outro que caiu na maldição da décima segunda edição do BBB foi Yuri Fernandes. Após o confinamento, o lutador e modelo teve um vídeo onde aparecia se masturbando, vazado para a web. Até hoje é possível encontrar o vídeo íntimo do rapaz disponível em sites de pornografia. Yuri também participou do reality ‘A Fazenda’, cinco anos após o Big Brother Brasil.

Jonas Sulzbach (BBB 12)

Jonas Sulzbach
Jonas Sulzbach (FOTO: Reprodução/Instagram)

Mais um amaldiçoado pelos nudes do Big Brother Brasil 12. O modelo Jonas Sulzbach, que é noivo da também ex-participante Mari Gonzalez, tem o vídeo mais famoso entre os participantes do programa. Gravado sem autorização enquanto se exibia para uma colega, o rapaz mostrava o seu dote e media seus 22 cms para a câmera.

Hadson Nery (BBB 20)

Hadson Nery (Reprodução: Instagram)

Após sua participação no Big Brother Brasil 20, o ex-jogador Hadson teve uma suposta nude divulgada nas redes sociais. O terceiro eliminado da edição teria posado no banheiro, em clique no espelho, sem mostrar o rosto. As tatuagens semelhantes às do atleta, não deixaram dúvidas para grande parte dos internautas.

Matheus Lisboa (BBB 16)

O ator Matheus Lisboa
O ator Matheus Lisboa (Foto: Divulgação)

Outro participante que teve supostamente fotos e até vídeo se masturbando vazados, foi Matheus Lisboa. O modelo, que também experimentou a carreira de ator e passou pela A Fazenda, nunca confirmou a veracidade das imagens onde supostamente aparecia se masturbando.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade