Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Relembre cenas quentes de Alinne Moraes e Paula Picarelli em Mulheres Apaixonadas

Publicado em 23/08/2020

Sucesso astronômico em 2003, Mulheres Apaixonadas voltará às telas no canal Viva, a partir de segunda-feira (24). O folhetim de Manoel Carlos abordou conflitos familiares, inseguranças, desejos irrefreáveis, tabus, traições, brigas conjugais, paixões dilacerantes, ciúmes e todo o pacote que acopla as relações afetivas. Afinal, nenhuma relação tem a polidez e a perfeição que você vê nas redes sociais.

Todavia, quem roubou a cena de uma forma imensurável foi o casal Clara e Rafaela, interpretadas por Alinne Moraes e Paula Picarelli. As duas protagonizaram um romance que foi alvo de críticas, mas de muita curiosidade também, claro.

O romance entre duas mulheres, abordado na TV, ainda é um tabu – tem gente que torce para dar certo; tem gente que é indiferente quanto a ele; tem gente que se envolve; tem gente que gosta de ver, mas não assume isso nem para si mesmo. Enfim, com as duas não foi diferente.

O relacionamento homoafetivo foi mostrado com doçura, sensualidade e força. Os deleites e conflitos, propícios de qualquer relação, proporcionaram para ambas um romance genuíno, mas com muitos percalços pairando no ar. A polêmica girou em torno da cena do beijo, que não aconteceu, apenas um selinho sutil que, aliás, há dúvidas quanto à sua veracidade.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade