Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

“Rei do Botão” dá dicas babadeiras de sexo anal em live exclusiva

Publicado em 21/06/2020

Marcus Castropil, mais conhecido como o “Rei do Botão” desenvolveu uma linha de produtos, no mínimo, inusitada, para os praticantes de sexo anal e, também, para quem gosta de cuidar do seu “botão”, como ele mesmo de refere ao ânus.

Os produtos, licenciados pela Intt, que vão desde um gloss com gosto e cheiro que deixam o botão tipo a boca da Kim Kardashian (assistam a live) e até um dessensibilizante à base de jambu (uma planta típica do note do Brasil) e moléculas de ouro, ISSO MESMO, OURO!

Castropil esteve com o Observatório G tirando as dúvidas dos seguidores sobre higiene, chuca, restabelecimento de fissuras, prevenção e práticas saudáveis de sexo anal. Rolou até uma dica de como destravar o botão no começo da penetração, que, garante ele, é infalível.

O papo descontraído e muito interessante está completo na live que você pode assistir abaixo. Infelizmente, os produtos que Castropil comercializa não estão disponíveis ao público final diretamente, mas é possível encontrar tudo em sex shops, como o Exclusiva Sex.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade