Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Régis vira evangélico e se recusa a ir ao casamento gay de Agno e Leandro

Publicado em 02/11/2019

O clima de confraternização dos últimos capítulos da novela A Dona do Pedaço vai ser interrompido pela mudança do personagem Régis (Reynaldo Gianecchini). O empresário vai se tornar evangélico e fundamentalista.

Agora seguindo as regras da Igreja Evangélica, Régis vai dar um show de preconceito e vai se recusar ir ao casamento do ex-cunhado, Agno (Malvino Salvador) e Leandro (Guilherme Leicam), que vai acontecer no último capítulo da novela.

O Régis se converteu e é sério. Não que seja contra você, Agno, mas preferiu não comparecer”, diz Gladys (Nathalia Timberg), para Agno. Logo em seguida Lyris (Deborah Evelyn) alfineta o irmão: “O Régis ficou radical”.

Ao ouvir a novidade, Agno não se importa muito e até comemora. “Não me sinto ofendido. Se essa conversão fez bem para o Régis, sou o primeiro a aplaudir”, diz o empresário.

“Só não entendo por que tanta gente se preocupa com quem o outro está dormindo. A minha filha, por exemplo, demorou para aceitar que sou gay”, comenta Agno, se referindo às cenas de preconceito que teve com Cássia.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade