Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Rede de TV mexicana conservadora exibe beijo gay pela primeira vez

Publicado em 19/09/2017

A rede mexicana de Televisão Televisa surpreendeu o público ao exibir pela primeira vez uma cena de beijo gay em uma de suas produções. O momento aconteceu no último dia 12, durante a série “Como Dice el Dicho” (Como Diz o Ditado), exibida nas tardes do canal Las Estrellas.

Em sua sétima temporada, o programa apresenta um história diferente a cada episódio – sem continuidade entre si – e tem como base fatos cotidianos retratados a partir de ditados populares, que dá nome as edições.

Leia Mais:

Beijo lésbico em novela causa polêmica na Argentina

Demi Lovato se pronuncia sobre flagra com outra mulher: “Amo quem eu amo”

No episódio batizado de “Todo Hombre Muere, No Todo Hombre Vive” (Todo Homem Morre, Mas Nem Todo Homem Vive), o personagem Martin, interpretado por Alejandro Felipe, vive um romance gay com Lucas (Aáron Ida). Juntos eles lutam para ficar juntos, já que a família de Martin é contra o namoro.

Na cena final, o casal dá um tímido selinho. Apesar de inocente, o beijo na boca mostra um avanço, já que a Televisa sempre mostrou resistência e conservadorismo com causas a respeito da homossexualidade. Em 2009, por exemplo, uma cena de beijo gay chegou a ser gravada para a novela “Los Exitosos Pérez” entre os atores José Ron e Jaime Camil, mas a sequência acabou sendo cortada na edição final.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade