Rebecca Jackson recebe duras críticas após entrevista com Danilo Gentili

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A professora Rebecca Jackson-Salado repercutiu nas mídias sociais após postar vídeos questionando diversas regras gramaticais e expressões populares da língua portuguesa.

Neste sentido, conhecida como professora gringa, a garota foi a convidada do The noite, com Danilo Gentili, SBT. A entrevista realizada no dia (26), mostrou o carisma contagiante de Rebecca e um senso de humor leve, assim como a conversa dos dois. Rebecca, assim como faz em seus vídeos, brincou com palavras como “bonitona” e outras expressões vulgarmente conhecidas aqui.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No programa, ela comenta também as variações da língua de acordo com cada região do país e é desafiada no palco a traduzir músicas da dupla “Caju e Castanha”. Ou seja, foi uma oportunidade de divulgação do seu trabalho. Todavia, a garota recebeu inúmeras críticas.

“Pede pra sua assessoria pesquisar histórico e algo do tipo antes de você aceitar os convites pra entrevistas e afins… você é incrível, já esse cara não!”, disse um.
“Você é incrível, mas uma pessoa que usa o peso do outro pra fazer humor. Desculpa beckinha mas não assisto”, disparou outra.

Já no contraditório, muitos defenderam Danilo, inclusive com adjetivos elogiosos.
“Vc é linda e o Danilo é mais lindo ainda ♥️♥️♥️ não ligue pra esse comentários escrotos”, disse outra. Danilo também se manifestou nos comentários: “O choro de vocês é o segredo do meu sucesso \o/ Vocês tão aqui chorando e eu não paro de rir de vocês” 😅😅😅

Recentemente, em polêmica com Maria do Rosário, Danilo foi condenado e sua condenação suscitou o debate entre Liberdade de expressão e colisão com outros Direitos fundamentais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio