Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ratched se torna a maior estreia original da Netflix em 2020 (Spoiler)

Publicado em 21/10/2020

Ratched, segundo a divulgação da Netflix, foi vista por mais de 48 milhões de usuários em sua plataforma. A atração, escorada na história de ‘Um Estranho no Ninho’, trouxe um suspense com muita diversidade, erotismo e personagens controversos, os quais despertam amor e ódio até simultaneamente.

No enredo, a enfermeira Mildred Ratched, elegante, formal e envolta por um aspecto sombrio, vivida pela atriz Sarah Paulson, protagoniza um romance complexo, mas intenso com Gwendolyn, interpretada por Cynthia Nixon. A história das duas surge permeada de percalços.

Ainda, o criminoso Edmund Tolleson, o irmão assassino da enfermeira chega, em dado momento, a suscitar sentimentos compassivos no espectador, sobretudo quando demostra amor pelos animais, compaixão e após a revelação dos traumas infantis, que são responsáveis por seu comportamento cruel e instável.

Além do mais, ambientada em um hospital psiquiátrico que intenta a cura dos enfermos, a série denota um pouco do que foi o tratamento de lobotomia e as terapias de reversão da sexualidade.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade