Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Bateu de frente

Rapper gay Lil Nas X promete enviar clipe para o Pornhub

Rapper americano se posicionou sobre o risco de perder sua música número 1 no mundo nas plataformas digitais

Publicado em 13/04/2021

Nesta terça-feira (13), o rapper americano LGBTQIA+, Lil Nas X, se pronunciou sobre a possibilidade de seu atual single “Montero (Call Me By Your Name)”, ser deletado das plataformas digitais. O problema surgiu quando alguns usuários do Spotify e Apple Music relataram indisponibilidade para ouvir a faixa do artista nas plataformas.

“Como ‘Call Me By Your Name’ não está mais funcionando em muitos serviços de streaming, vou subir a música no Pornhub”, prometeu Nas em seu Twitter, que estreou a faixa direto no topo da Billboard Hot 100 e continua liderando a lista de músicas mais ouvidas do Spotify no mundo.

Mais cedo, o rapper pediu apoio do público para que a canção continue disponível para ser consumida. “não estou brincando. Todos ouçam bastante ‘Call Me By Your Name’ hoje, porque ela poderá não estar mais disponível amanhã e não há nada que eu realmente possa fazer sobre isso. Obrigado a todos pelo apoio!”. Já a gravadora do rapper, a Columbia Records, enviou um comunicado à imprensa dizendo que “medidas estão sendo tomadas para que a canção continue disponível ao público”.

Vale ressaltar que após estrear o ‘tênis do Satã’, Lil Nas X foi parabenizado pelo líder mundial do satanismo após o lançamento de 666 pares do produto. Contudo, a Nike, provedora do calçado, entrou com um processo contra o rapper americano por uso indevido da marca.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade