Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ramiro descobre que filho é drag queen em Onde Nascem Os Fortes

Publicado em 08/06/2018

Interpretado por Fábio Assunção, o juiz Ramiro de Onde Nascem Os Fortes terá uma ingrata surpresa quando o seu filho Ramirinho (Jesuíta Barbosa) revelar ser a drag queen Shakira do Sertão, nos próximos capítulos da supersérie das 23h.

Isso ocorre após uma briga com o pai por revelar à Cássia (Patrícia Pillar) que o todo poderoso está por trás da morte do seu filho Nonato (Marco Pigossi), que cansado das chantagens de Plínio (Enrique Diaz) decidirá surpreender Ramiro como forma de vingança por todas as humilhações que sofreu.

LEIA MAIS:

Spotify lança recurso global em comemoração ao mês do Orgulho LGBT

A artista performática irá fazer uma denúncia para a delegacia informando que  Shakira está envolvida nos negócios de Gouveia. O magistrado irá até a boate para com o intuito de manchar a reputação de Pedro (Alexandre Nero) e irá desmascarar Shakira em frente a todos presentes no show.

Entretanto, ele levará um susto ao perceber que a drag queen na verdade é seu filho. Apesar do susto, Ramirinho continuará a sua apresentação e ficará feliz em saber que o pai ficou extremamente atordoado e passando mal ao descobrir toda a verdade. A situação irá sair do controle e o juiz terá um surto e o filho terá que pedir uma ambulância para leva-lo ao hospital.

Com informações da revista Tititi

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade