Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Ex-Fazenda

Raissa Barbosa exibe parte dos seios em top branco e deixa fãs eufóricos: “Gostosa”

Modelo encantou os fãs com novo registro e conquistou mais de 140 mil curtidas

Publicado em 07/04/2021

Raissa Barbosa, vice-campeã do concurso ‘Miss Bumbum’ e também ex-participante do reality “A Fazenda 12”, da Record TV, incendiou a web ao compartilhar um clique esbanjando toda a sua beleza e corpaço na última terça-feira (6).

Seja sempre você, não se importe com o que os outros irão pensar!!!”, legendou a modelo na publicação, ao surgir com um top branco como biquíni, onde exibe parte dos seios. A publicação rendeu mais de 10 mil comentários para a musa e conquistou 140 mil curtidas até o momento.

Os fãs, claro… Não pouparam nos elogios para a ex-estrela do OnlyFans. “Vice miss bumbum sempre honrando o seu legado rsrs”, elogiou uma fã primeiramente. “Que saudade de assistir você na Fazenda”, comentou outra admiradora. “Mulher gostosa demais”, disse um seguidor mais eufórico.

Em tempo, recentemente, Raissa revelou que perdeu a virgindade com um vizinho gay no tempo de sua adolescência, na sua cidade no Acre.  “Eu era novinha, baixinha, como sempre fui. E tinha um vizinho, irmão da minha amiga, que era bem alto, e as pessoas falavam que ele era gay. Só que ele, na época, não aceitava. Então eu perdi a minha virgindade com um menino que é gay“, contou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade