Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Gato na área

Rainer Cadete surge sem camisa e ganha elogios: “homem gostoso”

Ator deixou os fãs encantados nas redes

Publicado em 23/03/2021

Se preparando para voltar ao ar na TV Globo, na segunda temporada de “Verdades Secretas”, o ator Rainer Cadete deixou os seguidores bem animadinhos, na tarde dessa terça-feira (23). Dessa vez, ele surgiu sem camisa e arrancou suspiros dos fãs.

Além de sensualizar, ele resolveu declarar torcida à Carla Diaz, que está no paredão do BBB 21, ao lado de Rodolffo e Fiuk. “A Carla Diaz é uma pessoa que eu conheço, amo e admiro muito. Por isso, hoje eu quero pedir que você dê uma chance pra ela continuar na casa do BBB21. Se você já tem a sua torcida, tudo bem”, começou ele.

Em seguida, ele voltou a pedir ao público para que a colega permaneça na casa. “Mas se não tiver, ajude a Carlinha a ficar e a continuar em busca dos sonhos e das realizações dela, pq eu sei que ela é uma pessoa incrível, com um coração imenso e merece muito ser feliz”, argumentou.

Há pouco tempo, depois de exibir uma foto como veio ao mundo, Rainer comentou sobre o ato. “A galera mereceu e acho também que é um ato de liberdade. É como qualquer outra parte do corpo, não entendi muito, não… É que nem bochecha, nariz, orelha… o bumbum é a mesma coisa“, desabafou ele.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade