Rainer Cadete surge sem camisa e ganha elogios: “homem gostoso”

Ator deixou os fãs encantados nas redes

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se preparando para voltar ao ar na TV Globo, na segunda temporada de “Verdades Secretas”, o ator Rainer Cadete deixou os seguidores bem animadinhos, na tarde dessa terça-feira (23). Dessa vez, ele surgiu sem camisa e arrancou suspiros dos fãs.

Além de sensualizar, ele resolveu declarar torcida à Carla Diaz, que está no paredão do BBB 21, ao lado de Rodolffo e Fiuk. “A Carla Diaz é uma pessoa que eu conheço, amo e admiro muito. Por isso, hoje eu quero pedir que você dê uma chance pra ela continuar na casa do BBB21. Se você já tem a sua torcida, tudo bem”, começou ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, ele voltou a pedir ao público para que a colega permaneça na casa. “Mas se não tiver, ajude a Carlinha a ficar e a continuar em busca dos sonhos e das realizações dela, pq eu sei que ela é uma pessoa incrível, com um coração imenso e merece muito ser feliz”, argumentou.

Há pouco tempo, depois de exibir uma foto como veio ao mundo, Rainer comentou sobre o ato. “A galera mereceu e acho também que é um ato de liberdade. É como qualquer outra parte do corpo, não entendi muito, não… É que nem bochecha, nariz, orelha… o bumbum é a mesma coisa“, desabafou ele.

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio