Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Livre, leve e solto

Rainer Cadete posa pelado na beira da piscina e deixa web eufórica: “Delícia”

Ator decidiu compartilhar o clique em seu perfil no Instagram e recebeu elogios de fãs e celebridades

Publicado em 08/04/2021

O ator Rainer Cadete, de 33 anos, causou o famoso frenesi entre os seus fãs e seguidores na rede social. Na tarde desta quinta-feira (8), ele resolveu surpreender e compartilhou um clique onde aparece totalmente nu na beira da piscina. O registro, claro, deu o que falar na web.

Através de seu perfil oficial no Instagram, o ator levou seus seguidores à loucura com um clique bastante ousado. Enquanto aproveitava para curtir o sol, ele apareceu completamente pelado em pose sensual na web. O detalhe ficou para o corpão sarado do famoso, que recebeu elogios.

Na imagem, Rainer aparece renovando o bronzeado na beira da piscina completamente pelado. O clique inusitado, não passou despercebido pelos fãs e o ator recebeu milhares de comentários e elogios. O clique já ultrapassou a marca de cem mil curtidas e mais de cinco mil comentários.

Como já era de se esperar, logo após a publicação ir ao ar nas redes sociais, muitos fãs e admiradores do ator comentaram o clique, elogiando a ousadia e principalmente a boa forma física na web. Muitos celebridades também comentaram. Gloria Groove escreveu: “Para meuuu”. O ator Gil Coelho digitou: “Bafooo”. O também ator Guilherme Leicam, disparou: “Pegando um sol no garoto”. Fãs também repercutiram a foto. “Delícia”, “Maravilhoso”, “Lindo”, “Multiplica senhor” e “Chama o bombeiro” foram algumas das mensagens.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade