Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Rainer Cadete aparece pelado e deixa fãs abismados: “tentação”

Publicado em 29/10/2020

Rainer Cadete deixou os fãs chocados com o seu clique divulgado nas redes sociais, na tarde desta quinta-feira (28). Na ocasião, o famoso posou completamente pelado, em um dos cenários mais incríveis da Chapada dos Veadeiros.

Segurando um chapéu, o famoso arrecadou mais de 15 mil curtidas e comentários calorosos dos internautas. “Linda a foto… Mas sendo bem atrevido, esse chapéu na frente não combinou!!!”, falou um rapaz.

“Agora que a internet para de vez.. ao menos o meu coração parou hahah”, brincou a segunda pessoa. “A verdadeira definição de: Gorgeous! O modelo e o cenário”, revelou o último individuo, de forma quentíssima.

Vale lembrar que, recentemente o ator comentou sobre a possibilidade de voltar a atuar na segunda temporada de “Verdades Secretas” e, revelou que está com muita vontade de dar ‘a pinta.’ “As pessoas estão me perguntando bastante, e eu tenho lido algumas notícias, comentários, porém oficialmente ainda não tenho essa confirmação. Costumo brincar que o Visky está louco para dar uma pinta”, concluiu ele.

Confira:

Rainer Cadete
Rainer Cadete (Foto:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade