Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

“Rain On Me” de Lady Gaga e Ariana Grande é eleita a melhor música de 2020 pela Billboard

Publicado em 09/12/2020

Na noite desta terça-feira (8), a Billboard lançou a tão aguardada lista das melhores músicas de 2020. A parceria pop musical entre Lady Gaga e Ariana Grande, “Rain On Me”, acabou sendo a eleita como a melhor música de 2020 pela publicação.

Lançada em maio deste ano, o single que uniu as duas estrelas do pop já acumula mais de 260 milhões de visualizações no YouTube e se aproxima de meio bilhão de reproduções no Spotify. No Brasil, a canção detém o recorde de maior estreia internacional de todos os tempos na plataforma Spotify.

Essa não é a primeira vez que “Rain On Me” é eleita a melhor canção do ano por uma grande publicação. O jornal ‘The Guardian’ também elegeu a parceria como a canção número um de 2020, por representar ‘a alegria em um ano de caos’.

Completam o top 10 de melhores músicas do ano eleitas pela Billboard: ‘Bliding Lights’ (The Weeknd), ‘Savage’ (Megan the Stallion), ‘Adore You’ (Harry Styles), ‘WAP’ (Cardi B), ‘Say So’ (Doja Cat), ‘Dynamite’ (BTS), ‘Mood’ (24kGoldn), ‘Rockstar’ (DaBaby) e ‘Break My Heart’ (Dua Lipa).

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade