Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
BBB

Rafinha, campeão do BBB 8, conta como se masturbava no programa e surpreende

Ainda, segundo Rainha, os participantes do "BBB 21" não atenderam às expectativas

Publicado em 28/04/2021

Para esquentar ainda mais o tema BBB, o ex-participante Rafinha, campeão do BBB8, do reality show da TV Globo, discorreu sobre o seu tempo confinado na casa e, nesse sentido, surpreendeu com comentários eróticos sobre a atração global.

“No começo, eu me segurava. Não fazia nada. Mas, quando dormia, acordava arrebentado, porque sonhava. Aí criei uma tática. Deitava na cama, tirava o fio do microfone para ele continuar ligado, mas não transmitir som. O problema era o movimento. Então, deitava de lado e usava o miolo do rolo de papel higiênico para ter contato com outra coisa que não fosse eu. Fazia o movimento e depois jogava no vão da cama”, revelou ele.

Em uma participação no programa ‘Bate Boca Brasil’ da última quarta-feira (21) com Maurício Meirelles, Luiza Ambiel e Bruna Braga, o artista tatuador deixou claro que a revelação iria “acabar com a sua imagem”, mas o comentário foi encarado com descontração.

Ainda, segundo o campeão, os participantes do “BBB 21” não atenderam às expectativas. “Acredito que o elenco deixou a desejar, tirando Gil e Juliette que foram para viver e jogar. Para mim, o resto está lá pela mídia”, disse.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade